Controle de Acesso
Sistemas de Controle de Acesso
O controle de acesso é fundamental para monitorar a entrada e saída de pessoas, ação que impacta diretamente no bem-estar dos colaboradores, clientes e fornecedores, no sigilo das informações e na integridade dos bens e infraestrutura.
Atualmente a BCD oferece diversos recursos eficientes para fazer o monitoramento de acesso e a gestão de presença.
Casa | Condomínio | Empresas
Controladoras de Acesso
Controladoras de Acesso
O controlador de acesso stand alone tem display touch screen e abertura através de senha, cartão de proximidade ou leitor biométrico.
Reconhecimento Facial
Possui tecnologia que compara a profundidade da face, impossibilitando o uso de fotos e vídeos, por exemplo, para enganar o sistema.
Leitores
É um dispositivo auxiliar de controle de acesso, com autenticação por cartão de proximidade ou biometria digital
Fechaduras
Fechaduras Digitais
Fechaduras com biometria tag e senha. Sobrepor ou embuti
Fechadura Eletroímã
Equipamento para portas 150 Kg, 300Kg. Para portas de vidro, madeira, alumínio e ferro
Fechaduras Solenoide
Fechadura para porta de vidro ou de embutir
Fechaduras Elétricas
Fechaduras elétricas comum de sobrepor.
Tecnologias para Gestão de Controle de Acesso
Autoriza a entrada de pessoas no ambiente mediante digitação de senha de acesso. Esta tecnologia se destaca por ser de fácil operação do usuário e por permitir gerir a entrada e saída de pessoas facilmente.
É frequentemente utilizada em sistemas simples de controle e em ambientes que requerem baixo nível de segurança.
Devido ao seu processo de fabricação, esta tecnologia apresenta baixo índice de falsificação e falha.
A leitura é feita por radiofrequência o que dificulta o desgaste e atrito. Se destaca por ser uma das tecnologias com melhor custo benefício e pode ser utilizado em crachás ou como etiquetas descartáveis.
O Mifare é um cartão que opera na frequência 13,56 MHz que funciona com um chip de pequena capacidade de memória no interior e uma antena interna. Sua tecnologia permite a leitura do cartão por meio de campo magnético a uma distância de até 10 cm.
Esta tecnologia pode ser utilizada para várias aplicações, apresenta ótimo desempenho de leitura, é resistente e tem a vantagem de permitir a personalização de ambos os lados do cartão. Por ter uma criptografia considerada segura, dificulta o acesso aos dados armazenados em seu interior, o que torna sua cópia extremamente difícil.
O Reconhecimento Facial é uma tecnologia que se destaca frente a outras devido ao fato de permitir a identificação do indivíduo próximo ao equipamento ou até mesmo a distância, no caso do uso de câmeras de vigilância. Por meio de uma câmera, a tecnologia utiliza algoritmos sofisticados para detectar inúmeros pontos de características faciais diferentes, como olhos, contornos dos olhos, sobrancelhas, contornos dos lábios, ponta do nariz e cruza as informações com as fotos do banco de imagens escolhido ou criado.