Skip to content

BCD Tecnologia

Facebook Instagram
  • BCD
  • Serviços
    • Assistência Técnica
    • Informática
    • Pabx em Nuvem
    • TEF
    • Downloads
  • Segurança Eletrônica
    • CFTV
    • Controle de Acesso
    • Alarme não monitorado
    • Condominio Autônomo
    • Vizinhança Colaborativa
  • Softwares
    • Software ERP Supermercados
    • Software frente de caixa
    • Software PET Shop
    • Software Loja
    • Software Restaurantes
  • News
  • Clientes
  • Contato
Menu
  • BCD
  • Serviços
    • Assistência Técnica
    • Informática
    • Pabx em Nuvem
    • TEF
    • Downloads
  • Segurança Eletrônica
    • CFTV
    • Controle de Acesso
    • Alarme não monitorado
    • Condominio Autônomo
    • Vizinhança Colaborativa
  • Softwares
    • Software ERP Supermercados
    • Software frente de caixa
    • Software PET Shop
    • Software Loja
    • Software Restaurantes
  • News
  • Clientes
  • Contato

ERP RPINFO

Sistema de ERP | Gestão | PDV para Supermercado!

Nossas soluções garantem qualidade, agilidade e consistência das informações em qualquer ponto da organização, aspectos fundamentais para o planejamento corporativo e o gerenciamento completo do negócio.

GESTOR APP

  • Seus resultados disponíveis em suas mãos.
  • Dados atualizados a cada 10 minutos.
Saiba Mais

Por isso, a BCD oferece o Gestor RP, uma plataforma para smartphone que permite ao usuário planejar e acompanhar os resultados de suas lojas em tempo real, utilizando as principais informações de frente de loja e retaguarda. Tudo isso de forma simples e ágil, ideal para estabelecimentos de pequeno porte quanto para grandes redes.

Um “aliado” de bolso pra você.

> Planejamento e acompanhamento dos resultados do mês.

> Registro das vendas diárias.

> Apresentação do ticket médio.

> Cálculo de produtos por cupom.

> Apresentação de vendas por seção.

> Preço médio e muito mais.

FLEX

O único ERP que integra toda a sua empresa

  • Comercial
  • Estoques
  • Financeiro
  • Fiscal
  • Contábil
  • Patrimonial
  • Automação de Processos
  • WMS
Saiba Mais

O ERP seguro que controla o seu negócio.

O Flex é um software ERP que integra todos os seus departamentos: comercial, estoques, contabilidade e financeiro. Com uma interface simples e plataforma sólida, você tem a confiança de ter toda a informação da sua empresa em um só software, otimizando tempo da equipe e evitando retrabalhos.

Flexibilidade

O Flex utiliza Planos de Contas e documentos adaptáveis às tarefas específicas da sua empresa. Por isso, ele pode ser otimizado para atender especificamente as suas demandas.

> Alto nível de customização.
> Otimização de tempo da equipe administrativa.
> Robustez tecnológica.
> Todas as informações em um só software.

CONEXÃO

Integração e gerenciamento para pequenas empresas

  • Comercial
  • Estoques
  • Financeiro
  • Speed Fiscal
  • NFE
  • Inventário Fiscal
  • Automação de Processos
  • Entre Outros
Saiba Mais

Eficiência Simplificada.

O Conexo é um sistema de gestão para lojas de varejo de pequeno e médio porte, que oferece gestão e automação Comercial, Financeira e Fiscal. Com capacidade de processar grande quantidade de informações e entregar mais de 300 tipos de relatórios, o Conexo simplifica seu trabalho administrativo manual e reduz retrabalhos. O resultado é maior produtividade e agilidade na sua empresa.

SMART

  • Alto nível de customização
  • Integração de Estoque, Comercial, Fiscal e Financeiro
  • Banco de dados seguro
Saiba Mais

Inteligente é fazer mais com menos.

O SMART é um sistema que dispensa infraestrutura ultrapassada, sendo 100% em nuvem. Com isso, é uma opção inteligente e inovadora para o pequeno varejo, que possibilita usufruir de informações integradas sem precisar de servidores ou equipamentos com alto valor agregado.

> Sistema 100% em nuvem, dispensando servidor próprio.
> Backups feitos a cada minuto.
> Maior segurança e produtividade, menores custos.

LIGMIX

Sistema para gestão de centrais de compra

  • Gerenciamento de negociações com fornecedores
  • Integração com associado e indústrias
  • Rastreabilidade de operações
Saiba Mais

Integração entre Centrais de Compras e supermercados.

O LigMix compartilha informações entre Associações de Supermercados e suas redes de compras. Com ele, a compra dos associados acontece em uma plataforma visual e simples, que combina os dados da negociação realizada com a da central, facilitando a tomada de decisões de compras. Outro benefício é que, uma vez feito o pedido na central, o próprio sistema se encarrega de registrar o pedido e a distribuição na loja, evitando qualquer ação adicional.

> Gerenciamento de negociações com fornecedores.
> Rastreabilidade de operações.
> Integração com associado e indústrias.

RPDV

Monitore seus PDVs de forma simples e rápida

  • Centraliza os serviços mais procurados pelos clientes
  • Integra todos os PDVs da sua loja ou rede
  • Preparado para caixa automático
Saiba Mais

O sistema funcional e seguro para Frente de Caixa.

O RPDV é o sistema para frente de caixa da RP Info. É um sistema robusto e confiável, para registro de vendas no seu PDV. Com ele, é possível gerenciar de forma centralizada todos os caixas e ECFs de lojas individuais ou redes, além de integrar promoções, pack virtual e módulo “atacarejo”.

> Sistema confiável e robusto.
> Disponível para Windows e Linux.
> Centraliza monitoramento de PDVs de lojas ou redes.
> TEF, correspondente bancário, Recarga de Celular.
> Adaptável para Self Checkout.
> Atualmente utilizado em mais de 13.000 checkouts.
> NFC-e.

TASK

Integração com sistemas RP Info.

  • O Task é 100% integrado aos sistemas RP que você já usa: Flex, Conexão e Mix e RPDV
Saiba Mais

Tarefas desorganizadas nunca mais.
O TASK é o gerenciador de tarefas que vai organizar as rotinas diárias da sua loja. Com uma interface simples e confiável, você pode orientar todas as atividades do chão de loja. O sistema funciona em coletores e smartphones com Android 5.0 ou superior e pode ser usado com Wi-Fi, Bluetooth e offline.

> Organize, mensure, distribua e controle todas as atividades da sua loja.
> Trocar etiquetas
> Auditar preços.
> Reposição de mercadorias.
> Validade dos produtos.
> Conferência estoque x área de vendas.
> Checklist de abertura de loja.
> Interface gráfica que facilita a visualização de tarefas.
> Integração com sistemas RP Info.
> O Task é 100% integrado aos sistemas RP que você já usa: Flex, Conexo e Mix e RPDV

BI

Inteligência de mercado para tomada de decisões

  • Inteligência de mercado para sua empresa ter vantagens
Saiba Mais

Empresas inteligentes e eficientes têm mais lucro.
O BI (Business Intelligence) da RP Info fornece informações detalhadas do seu negócio e dos departamentos, para que você possa planejar tomar decisões de forma efetiva. Essa ferramenta é capaz de aumentar significativamente a eficácia da gestão de recursos financeiros e de produtos, com indicadores que mostram um diagnóstico da sua empresa e do seu mercado.

 

> Informações relevantes para supermercados de todos os portes.
> Maior assertividade na aplicação e gerenciamento de recursos.
> Apresentação rápida e simples de todas as informações relevantes ao seu negócio.
> Apresentação em dashboards via web.
> Análise preditiva de vendas e de indicadores.
> Pesquisas de preços.
> Análise de fornecedores e clientes.
> Análise contábil.
> Informações de estoque.
> Mapa de vendas por loja.

Agende já uma demonstração

Solicite Aqui

CONTATO

financeiro@bcdtecnologia.com.br

BCD NAS REDES SOCIAIS

Facebook Instagram

BCD NEWSLETTER

    Deixe seu e-mail para receber nossas novidades!

    Copyright ©2020 Todos os Direitos Reservados