Skip to content

BCD Tecnologia

Facebook Instagram
  • BCD
  • Serviços
    • Assistência Técnica
    • Informática
    • Pabx em Nuvem
    • TEF
    • Downloads
  • Segurança Eletrônica
    • CFTV
    • Controle de Acesso
    • Alarme não monitorado
    • Condominio Autônomo
    • Vizinhança Colaborativa
  • Softwares
    • Software ERP Supermercados
    • Software frente de caixa
    • Software PET Shop
    • Software Loja
    • Software Restaurantes
  • News
  • Clientes
  • Contato
Menu
  • BCD
  • Serviços
    • Assistência Técnica
    • Informática
    • Pabx em Nuvem
    • TEF
    • Downloads
  • Segurança Eletrônica
    • CFTV
    • Controle de Acesso
    • Alarme não monitorado
    • Condominio Autônomo
    • Vizinhança Colaborativa
  • Softwares
    • Software ERP Supermercados
    • Software frente de caixa
    • Software PET Shop
    • Software Loja
    • Software Restaurantes
  • News
  • Clientes
  • Contato

ConnectStore

Sistema de ERP | GESTÃO para Varejo!

O ConnectStore é o software de automação ideal para te auxiliar no dia a dia de sua empresa, expandindo o nível de organização e controle de seus processos de uma forma simples e de fácil operação.

  • CONNECTCAIXA
  • CONNECTLOJA
  • CONNECTGESTÃO
  • CONNECTONLINE
  • CONNECTWEB

Sua loja adequada à legislação

O ConnectStore possui uma equipe de desenvolvimento permanente focada nas alterações legais, mantendo sua loja sempre atualizada às novas legislações.

​A versão Caixa da família ConnectStore é uma ferramenta simples voltada para quem precisa apenas emitir os documentos fiscais de venda de uma loja de varejo.​

Seu dia a dia simplificado

O ConnectStore oferece a você um ambiente de trabalho agradável e intuitivo, tornando a rotina da loja muito mais fácil e eficiente.

A versão Loja do ConnectStore tem como objetivo disponibilizar as principais funcionalidades para a administração das vendas, da movimentação de estoque e controle de caixa de uma loja.

Informações rápidas e precisas

Sempre que precisar tomar decisões, você pode utilizar a grande galeria de relatórios do ConnectStore para obter informações atualizadas e confiáveis de toda a loja.

Além das principais funcionalidades para execução da gestão de uma loja, como administração das vendas, compras, estoque e caixa, a versão Gestão do ConnectStore, disponibiliza recursos extras que vão desde a administração financeira até o controle de redes de lojas com a possibilidade de compartilhar cadastros e consultar o movimento consolidado.

Gerencie sua loja de onde estiver

O ConnectStore é o sistema de gestão ideal para te auxiliar no dia a dia de sua loja. Oferece mais de 850 funcionalidades, que permitem a organização e controle das diferentes áreas do negócio de maneira simples e descomplicada. Sua operação é de fácil entendimento e manuseio para os seus funcionários e líderes.

Tenham em suas mãos, em tempo real, as informações necessárias pra as decisões estratégicas de sua empresa.
Gerencie sua loja de onde estiver
Estar em diferentes lugares, sem perder o que acontece em sua loja é uma das demandas da gestão atual.
O ConnectWeb permite o acesso as informações em tempo real de onde estiver, através de smartphone ou qualquer aparelho com conexão a internet.
Nele poderá visualizar as vendas consolidadas, estoque, caixas abertos, movimentações financeiras, inadimplentes entre outros indicadores que facilitam a tomada de decisão e o acompanhamento do que acontece no negócio.

PRINCIPAIS RECURSOS

APLICAÇÃO

Aplicação em Nuvem

HOMOLOGAÇÃO

Homologada PAF-ECF; 

Homologada TEF (VISA, REDECARD, AMEX, HIPERCARD, TECBAN e PAY&GO; 

FUNCIONALIDADES

Funcionamento OFFLINE dos terminais; 

Possibilidade de alterar o tema visual para diversas resoluções de monitor (800×600, 1024×768 e 1440×900); 

Novo controle de fechamento de venda que permite selecionar os meios de pagamentos à vista e parcelados em uma única tela; 

Leitura automática dos dados do ECF para lançamentos manuais de mapa resumo; 

Cancelamento de venda TEF; 

Desconto ou acréscimo do item destacado no cupom fiscal. 

GERENCIAMENTO

Gerenciamento dos meios de pagamento do ECF; 

Gerenciamento de campos personalizados do cadastro de produtos; 

Gerenciamento de descontos padrão por meio de pagamento; 

MAIS TECNOLOGIA – MAIS CONTROLE E RESULTADOS

GESTÃO

Gestão Financeira;

Gestão de estoque;

ADMINISTRAÇÃO

Administração de cobrança;

Multi-empresa;

Sintegra e mapa resumo;

INTEGRAÇÕES


Integração com softwares contábeis;

Emissão de cupom fiscal;

TEF;

FRENTE DE CAIXA

Caixa

Agende já uma demonstração

Solicite Aqui

CONTATO

financeiro@bcdtecnologia.com.br

BCD NAS REDES SOCIAIS

Facebook Instagram

BCD NEWSLETTER

    Deixe seu e-mail para receber nossas novidades!

    Copyright ©2020 Todos os Direitos Reservados